Versão mais recente

Download do instalador da versão mais recente.

Caso você queira usar a versão em rede, por favor, siga os passos descritos aqui.
Veja aqui vídeos mostrando como funciona a Agenda Permanente
Usando a Agenda como CRM
Skype para suporte carlos.alberto.phelippe ..::.. WhatsApp (48)99144-4098 ..::.. agenda@agenda.eti.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Versão 8.9.8.7

Olá pessoal,
acabei de liberar a versão 8.9.8.5 8.9.8.7 da Agenda Permanente. Neste nova versão temos as seguintes novidades:
  • No campo pesquisa ampla podemos localizar pessoas físicas de acordo com informações armazenadas nos campos: nome, apelido, e-mail, msn, cpf, rg, telefones e observação. As pessoas jurídicas podemos localizar por qualquer informação contida nos campos: cnpj, inscrição estadual, nome de fantasia, razão social, e-mail, home page, telefones e observação. As pessoas de contatos podem ser localizadas com informações contidas nos campos: nome, e-mail, telefones e observação. E os dependentes das pessoas físicas pelos campos: nome, e-mail e telefone.
  • Para pessoas físicas e pessoas jurídicas foi adicionado na pesquisa ampla e por nome a forma de localização fonética. Por exemplo: se você cadastrou uma pessoa com esse nome: Jose Karlos Phelippe. Você localizará a pessoa pesquisando, por exemplo, nesses campos desta forma: José Carlos Felipe.
  • Com o link http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtual você pode facilmente localizar a operadora de um determinado telefone e associar esse telefone a operadora na Agenda Permanente.
  • Caso você esteja usando a versão em rede e tenha menos de mil três mil contatos cadastrados a opção de localização ao digitar foi reativada.
  • Melhorias de desempenho também faz-se presente nesta nova versão.

Nenhum comentário: